segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Enem

Olá, pessoal. Vim tirar as teias de aranha do blog, como disse a vocês, fiquei ausente esse tempo por causa do Enem...e infelizmente, acho que nem valeu à pena, não me dei bem na prova, não como eu esperava, portanto, não sei o que fazer, só sei que daqui pra frente, as coisas vão mudar.

Um breve resumo da minha vida, antes do Enem:

Ônibus lotado, pra assistir a porra das aulas.

Assistindo a porra das aulas.
 
Estudando feito um condenado em casa.

Assistindo aulões hiper lotados e detalhe, chegando cedo pra sentar na frente.

"Morto", depois do longuíssimo dia.

Durante o Enem:






E uma única certeza: Fiz merda

Após Enem:

Não sei bem o que fazer, por isso, peço ajuda de vocês:

A) Voltar ao batente e recuperar a matéria atrasada:

B) Aproveitar que já estou fodido e chutar o balde:


C) Mandar todo mundo ir se FODER:


D) Virar um Serial Killer ( o que não seria má ideia...):



E) ( A minha favorita ) Fingir que nada aconteceu e sair, "Cantando na chuva":




I'm singing in the rain
Just singing in the rain
What a glorious feeling
I'm happy again...


Deem suas opiniões crianças, ficarei agradecido.

Um comentário:

  1. ADOREI a a opção de virar um serial Killer aushauhsuahsuhaushauhsuahsuahsua
    Pena que não faz muito o meu estilo, sim agora vejo que o drama para novelas Mexicanas de 1ª é sim de família, não grile com essa BOSTA de enem tudo vai dar certo e se Deus quiser com uma redação lá em cima você vai é mesmo mandar todo mundo se fuder dizendo: PASSEI PORRA!

    ResponderExcluir